sábado, 12 de julho de 2008

Quem nunca teve alguma coleção que atire a primeira pedra.

O post de hoje foi criado, devido eu estar mechendo nas minhas coisas e encontrei um pote com um monte de bonecos que eu colecionava, ae comecei a montar eles e me deu vontade de compartilhar com vocês.

Desde pequeno sempre alguém já teve alguma coleção(ou não) mais a maioria já teve, vou contar sobre as minhas. Quando criança me interessei em comprar uma revista voltada para criança, a Revista Recreio. E que acho que todos conhecem, tenho desde a segunda edição da revista, ou seja, consegui acompanhar todo o procedimento da revista, tenhos os primeiros bonecos que são aqueles da esquerda pra direita, aqueles perto do pote, eles são as Letras Rôbos. não sei porq mas tinha mais ae só encontrei eles, ficou um bom tempo com essas Letras-Rôbos até que eles mudaram para os objetos-rôbos, agora parece idiota mais p mim era muito legal, chegar na banca comprar e abrir um pacote que vem na revista e encontrar um brinde e montar ele. Ae foi mudando e eu sei que depois a revista começou a ficar mais cara, e eu ja ficando mais velho, já não comprei mais, só sei que durante esse período em que comprei fui muito feliz.

- Crianças, Jovem e Adultos sempre teve algo para colecionar. Uma entrevista realizada no fantástico no ano passado, mostrou a vida de dona Maria. Uma mulher de 42 anos que recebe uma pensão e coleciona objetos da cor rosa, sua casa inteira é rosa, seus móveis, seu quarto seu banheiro e até seu carro. E são inumeras histórias de pessoas que tem o que colecionar, então meus bonequinhos não chega perto dos 18 carros do 50cent, só carros conversiveis.

Gostaria de saber o que você tem a colecionar, ou que já colecionou pode ser figurinhas, um album, selos, cartão telefônico, enfim deixe no comentário a sua coleção! Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

nossa mt legal essa de miniaturas
super fofas
amei!!!

Taís xD disse...

ahhh q magico!
colecionava recreio!!
Lucas coleciona hehe!
eu tinha uns letronix...
mas agora a revista é 10 reais veio!!
um roouboo!!
xD

Simplesmente.:.PauloScap.:. disse...

podis crer, foi um dos motivos p eu não comprar mais...=/

T.Ribeiro disse...

euuuu...ñ tinha coleção...
=/
na verdade...tnho 'mania' d guardar ingressos d show d cinema papel dos amigos...aqueles bilhetes q mandam..essas besteiras...até mesmo papel de bombom...
^^
é isso...
=*

Andrey disse...

eu ja fiz VARIAS coleções
revista(ate hoje ainda tenho),cartão telefonico,botões,petecas(eu so comprava,xD),quebra-cabeças,papeis....
ixi e por ai vai
=X